Tuesday, April 29, 2008

Semana 21

6878173_a1399fbdee_m

Já estou medindo uns 18cm (da cabeça ao bumbum) e pesando 300g... mas isso é só o começo, pois agora sim, estou crescendo pra valer!!

O sistema digestivo está em grande funcionamento e o líquido amniótico é engolido e o organismo absorve a água e as substâncias sólidas são mandadas para o intestino grosso. Ah, já posso até soluçar e a mamãe perceber. Vamos ver quem soluça mais... eu ou ela :)

O cabelo está ficando mais denso e as sobrancelhas e cílios já estão formados.

2 comments:

Mirella Matthiesen (mikix) said...

eheheh... ela esta crescendo...
Já pensaram no nome????
bjs

Obs: Estou indo embora... estou triste e feliz!!! Pode?! Vou esperar um dia vcs no Canada...

Anonymous said...

Oi! De vez em quando passo por aqui para acompanhar a sua contagem regressiva. bem legl o blog. Parabéns!