Thursday, June 12, 2008

Semana 27

O 7 mês chegou!! Estou pra lá de ativa a partir de agora e os meus chutinhos e movimentos dentro da barriga já são bem visíveis, fazendo ondas na barriga da mamãe e logo mais já estarei procurando a posição final para o dia tão esperado. Também muito ativo está o meu cérebro. Os meus pulmões ainda não estão um tanto imaturo, então ainda não é hora de nascer, mas são capazes de, com ajuda, oferecerem ar suficiente para viver.

Ah, se sentir leves movimentos rítmicos e constantes, são os meus soluços, que serão comuns daqui pra frente :)

1 comment:

Jonas, Ellen e Joaninha said...

Oi Wla,

Primeiramente parabéns pela gravidez, é um período muito bonito na vida de uma mulher. Eu já passei por isto...tenho uma menina de dois aninhos que nos dá muitas alegrias...cada dia uma nova!!

Eu, meu marido e minha filhinha estamos indo morar em Brisbane em breve. Estamos muito ansiosos para ir. Por favor, se puderes mande-me seu e-mail para conversarmos...gostaria de fazer amigas brasileiras em Brisbane.

O meu e-mail é ellen.coral@oi.com.br

Um abraço!

Ellen.