Tuesday, February 26, 2008

Meu primeiro ultrasom

Hoje, 25/fev/2008, a mamãe e o papai me viram pela primeira vez!!! Como eu sabia que eles estavam me vendo, fiquei bem espertinho, movendo muito minhas perninhas e bracinhos, chupei o dedinho e no final dei tchauzinho e olhei pra eles :) Sei que ficaram muito felizes!! Ah, eu já tenho 6cm.

A emoção do primeiro ultrasom é indescritível! Ver o bebê se movimentar na barriga, levar a mãozinha à boca, ver e ouvir o coraçãozinho pulsando apressado, ver os principais órgãos em total funcionamento... é mesmo o milagre da vida!

2290254865_a599f112a0

Aqui tem os presentinhos que recebemos no hospital.

2290254869_fd90fcbfc2

Hospital público diga-se de passagem, mas melhor do que *QUALQUER* hospital particular que eu ví em Fortaleza. Daí você imagina a qualidade da saúde pública daqui. O atendimento ótimo, tudo agendado, em confusão, sem fila, com conforto, ar condicionado, perguntam até se precisamos de tradutor. Melhor impressão eu não poderia ter tido... (clique para ler mais)

No comments: